SAÚDE

Fungos dos pés e das unhas que tipo de perigo está oculto nesta doença e como se livrar dela?

Editores: De acordo com as estatísticas, quase um em cada cinco seres humanos sofrem de doenças fúngicas nos pés e nas unhas. As causas do seu aparecimento são diferentes - desde um sistema imunológico frágil a sapatos que não cabem nos seus pés.

Hoje o candidato das ciências médicas, um médico da mais alta categoria chamado Alexandre Eduardo com Doutoramento em Medicina, irá explicar-lhe como as conquistas modernas na esfera da medicina lhe permitem livrar-se de tal doença perigosa e desagradável - os fungos nos pés e nas unhas - em um mês em casa.

Alexandre Eduardo: Vamos começar a nossa discussão hoje pelo facto de muita gente considerar os fungos nos pés e nas unhas como um defeito estético e pensar que este problema nunca pode colocar riscos de saúde. Mas será que é assim? Vamos descobrir!

Alexandre Eduardo no programa: "Retratos de Saúde" explica como curar os fungos dos pés e das unhas

Os fungos dos pés e das unhas ou medicamente falando, as onicomicoses, representam um perigo sério para a saúde em estados avançados da doença. As onicomicoses persistentes pode provocar reações alérgicas, enfraquecer o sistema imunitário e agravar doenças crónicas. Isto significa que se alguém tem doenças crónicas, então o desenvolvimento de fungos irá multiplicar a probabilidade de agudização das suas doenças!

Isto significa que um simples problema com os pés e as unhas pode ser perigoso para a vida humana! Neste contexto, é necessário ver o seguinte:

Em primeiro lugar, os fungos não são um "simples problema com os pés e as unhas" mas uma infestação de parasitas a nível corporal. O verdadeiro problema dos fungos dos pés e das unhas é que a doença é causada por parasitas que se apoderaram do seu corpo e o usam como seu abrigo. Em segundo lugar, os fungos em si não representam uma ameaça letal, mas atuam como um agente catalítico para todas as doenças que as pessoas já possuem.

De uma forma geral, se tem problemas crónicos, por exemplo com o seu estômago ou fígado, então a presença de fungos que afeta negativamente o sistema autoimune, irá aumentar automaticamente a probabilidade da sua doença crónica se agudizar.

Alexandre Eduardo: Vamos enumerar os sintomas da onicomicose:

Quais são os primeiros sintomas da onicomicose? Como posso diagnosticá-la se já existe uma ameaça?

Vamos enumerar os sintomas da onicomicose:

  • - Fraturas nos espaços entre os dedos (em regra, entre o 1º ou 2º e o 4º, 5º dedos)
  • - Saliências na pele
  • - Comichão
  • - Vermelhidão
  • - Sensação de ardor
  • - Dedos mais grossos, unhas danificadas e frágeis


Tudo começa na zona dos pés, com maior frequência nos espaços entre os dedos. Por regra, o primeiro sintoma de fungos nos pés é a pele em descamação, acompanhada por ardor e comichão.

De acordo com as nossas estatísticas, cerca de 20% dos cidadãos britânicos têm fungos. Alguns pacientes têm a doença numa fase inicial, sendo fácil de eliminar, mas noutros casos a doença já progrediu imenso e agora o tratamento irá levar algum tempo. O problema é que nem toda a gente procura ajuda médica. Muitos, por alguma razão, pensam que os fungos irão desaparecer do nada por si próprios, como se fosse magia e tudo irá voltar ao normal. Na verdade, esses parasitas não irão simplesmente desaparecer, a menos que faça alguma coisa por isso. Os fungos irão espalhar-se por todo o corpo, ocupando totalmente as pernas e as unhas.

Tratamento dos fungos dos pés e das unhas

Finalmente chegamos à parte principal, como curar este problema. No que diz respeito ao tratamento tradicional, que muitas vezes é oferecido nas nossas clínicas, as unhas infetadas são removidas cirurgicamente. Depois disso, o paciente tem um período de recuperação de 1-2 meses. Do meu ponto de vista, este é um método bárbaro para o século XXI. Mas os médicos das clínicas oferecem esta mesma opção em 99% dos casos! Levantem as mãos aqueles que não gostariam de resolver este problema cirurgicamente?

Alexandre Eduardo Bem consigo ver a multidão que levantou as mãos!

Até à data, existem outras formas muito mais convenientes de tratar os fungos dos pés e das unhas, e nós tentamos arduamente introduzi-las no sistema de clínicas do estado.

Centros especializados de cariz comercial oferecem aos seus pacientes vários métodos de remover os fungos dos pés e das unhas. A parte negativa neste caso é o preço. O custo dos procedimentos de remoção dos fungos chega aos 1000$. Como se depreende, não está acessível a toda a gente.

Mas como é óbvio eu não vim hoje para o estúdio para terminar o programa com uma nota tão pessimista. Ana Esteves que sofria de um caso de onicomicose negligenciada apenas há um mês atrás irá ajudar-me a trazer algum otimismo. Ela curou-a com um creme especial contra parasitas e fungos.

A convidada do programa

Ana Esteves

Nós começámos os testes independentes do creme no nosso centro. E com base nos resultados, pode-se dizer que o creme ajuda realmente todos os pacientes. Em 97% dos casos, o creme remove os fungos dos pés e das unhas dos pacientes completamente. Após a remoção do fungo, o creme pode ser usado como meio de prevenção de novas infestações o que, considerando o ambiente, pode acontecer a qualquer momento. Quanto ao preço, o creme Fungalor é 30-40 vezes mais barato que os procedimentos feitos em centros médicos. E sua eficácia ainda é um pouco maior.

Aqui estão as fotos da Ana (ela participou no grupo de teste). Estes são os resultados da aplicação do creme durante 30 dias:

Os resultados da aplicação do creme durante 30 dias

Nós estamos 100% confiantes na eficácia do creme

Em primeiro lugar, este é um produto com patente oficial que foi aprovado em testes. Em segundo lugar, nós próprios testámos o produto nos pacientes, pois nós não confiamos nos dados das estatísticas oficiais. Como eu já escrevi, o Fungalor mostrou um excelente resultado. O creme Fungalor contém os seguintes componentes: Arnica, que tem efeitos antibacterianos e calmantes; elimina a comichão e produz um efeito destrutivo nas colónias micóticas. A cânfora que desinfeta e o Mentol que alivia a dor. A camomila proporciona efeitos relaxantes, calmantes e anti-inflamatórios; A sálvia cura e combate as inflamações. Finalmente, o último ingrediente mas não o menos importante, o óleo de Oliva, acalma a pele que é muito importante após um dia duro e longo. O creme remove os fungos (incluindo aqueles que podiam ser removidos apenas cirurgicamente) e resolve muitos problemas, incluindo a comichão, a descamação, sensações desagradáveis e o mau cheiro.

É verdadeiramente um remédio único que está a tornar-se cada vez mais popular em todo o mundo. O nosso Ministério da Saúde decidiu que o creme pode ser vendido no nosso país apenas pelo seu preço de produção, i.e. falando comercialmente, ao seu preço de custo. Os cidadãos de Portugal poderão obtê-lo pelo seu menor custo possível. Agora é possível comprar o creme na Internet. Qualquer pessoa pode facilmente fazer uma encomenda e comprar este remédio para uso pessoal. A entrega pode ser feita por correio ou transportadora (pagamento depois da entrega e verificação), a sua aplicação não implica nenhuma habilidade especial.

Um produto natural para os fungos dos pés e das unhas

No momento, o produto está disponível apenas no site oficial do projeto. Nós negociámos com a nossa rede de farmácias, mas todas queriam ganhar mais dinheiro com o Fungalor. E a nossa posição, bem como a opinião do Ministério da Saúde é a oposta: ele deve ser vendido pelo menor preço para fornecê-lo a todos que precisem dele (o que é extremamente importante devido ás infeções massivas com fungos).

Existe alguma restrição quanto à aplicação do creme?

O creme Fungalor não é um medicamento químico, portanto, não existem contraindicações. Durante os nossos testes, o creme foi dado aos 17254 pacientes do Centro e nenhum se revelou alérgico aos seus componentes. O creme não faz nenhum mal à saúde, e ao mesmo tempo elimina do corpo os vários tipos de fungos, incluindo os mais perigosos que existem atualmente. Eu também gostaria de mencionar especificamente que o creme pode ser usado por crianças.

Em conclusão, eu gostaria de mencionar que quando estamos mal, estamos por nossa conta. Os fungos nos pés e nas unhas não são só um defeito estético, são uma doença grave que pode trazer também consequências graves. O melhor é tratá-la agora, enquanto não for tarde demais.

E mais! Nós fizemos um pedido aos fabricantes do creme. Agora há uma oportunidade para os leitores encomendarem o Fungalor a metade do preço!

Seja saudável e até a próxima!

Alexandre Eduardo, o programa "Retratos de Saúde"





Comentários:

Últimos comentários à transmissão 30 de 426

Maria Águeda

Eu encomendei este creme para mim. A situação das minhas unhas era horrível...Eu pensei que iria ter de removê-las...Mas depois de usar o creme durante 30-40 dias, as minhas unhas voltaram ao normal. Nem conseguem imaginar como fiquei feliz)

Nelson Faro

Quando comecei a aplicar o creme, eu não esperava que o resultado fosse tão bom. Eu estou muito feliz por ter resolvido todos os meus problemas com os pés e as unhas e que os fungos foram derrotados!

Natália Alcobaça

Eu comprei o creme Fungalor e este foi entregue pela transportadora no segundo dia. Eu acabei o ciclo total do tratamento. Tenho pavor em pensar como vivia com este problema.

Joana Vila Real

Comecei a aplicar o creme Fungalor há duas semanas atrás, estou no décimo sexto dia e os resultados são ótimos! Eu tentei muitas outras coisas antes, quase me envenenei com medicamentos antifúngicos, mas as minhas unhas continuavam cheias de fungos. Nem consigo expressar a alegria que senti quando me curei! Eu tirei uma foto das minhas unhas antes do tratamento. Aqui está uma foto de antes e depois do tratamento com o creme, vejam:

Michael Maia

Eu também o encomendei. Prometeram-me que o iam entregar numa semana, assim estou à espera da minha encomenda.

Diana Lisboa

Eu tinha uma infeção fúngica avançada, eu sei que deixei a doença avançar porque eu pensava que não era nada sério. Eu apercebi-me que era séria quando as minhas varizes pioraram. Os médicos nas clínicas sugeriram-me remover os fungos, numa clínica privada disseram-me de que podia removê-los com laser. Eram necessárias 7-8 sessões, o preço para cada sessão era de 250$. O meu salário era de apenas 200$! E efetivamente, eu não queria remover várias unhas de uma só vez. Eu não era capaz de procurar uma bos solução. Eu tentei todos os métodos antigos - nenhum ajudou. Tive sorte - vi uma informação sobre o creme Fungalor e encomendei-o. Falando francamente, eu não esperava qualquer resultado decente. Mas o fungo desapareceu em 1,5 meses! Completamente! Eu não conseguia acreditar que me ia livrar dele. Então eu quero deixar-lhes os meus sinceros agradecimentos! Peço desculpa por não parar de falar, mas estou tão comovida no momento)

Júlia Morgado Barreiro

Aqueles que têm o fungo nos pés até são sortudos! Eu tinha-o nos meus braços, podem imaginar como é repugnante?! As pessoas sentiam-se tão ameaçadas pelos meus braços quando os viam, era tão frustrante...Eu sentia-me tão constrangida. Mas eu não conseguia curá-lo, nada ajudava. Estou agora a usar o creme (passaram apenas 2 semanas) e vejam os resultados!

Rita Santarém

Eu encomendo-o regularmente. Toda a minha família o usa. Ajudou muito o meu filho quando tivemos problemas.

Jaq3449 Braga

Eu comprei porque tinha fungos. Eu sofri com isto durante muito tempo, já estava cansada disto. Apliquei o produto durante algumas semanas e tudo desapareceu.

Ana Silva Silves

A entrevista é muito interessante, obrigado! Vocês ajudam a abrir os olhos das pessoas!

Vitória Almeirim

Isto não é uma fraude? Porque é vendido na Internet?

Helena Braga

Vitória, por acaso já leu o artigo? O produto é vendido na Internet porque aqueles patifes da indústria farmacêutica querem fazer dinheiro com isto! Como pode ser uma fraude de qualquer forma, se o pagamento é feito no ato de entrega? Eu pedi-o - recebi-o através de uma transportadora, verifiquei tudo e depois paguei. Se a entrega for feita por correio, tudo funciona da mesma forma - paga-se no ato de entrega. Para além disso, tudo é vendido hoje em dia através da Internet, desde roupas, a equipamento e mobiliário.

Mariana Montijo

Peço desculpa, eu não notei a informação relativa ao pagamento no ato de entrega no site. Está bem então, o pagamento no ato de entrega é perfeitamente seguro. Eu também vou fazer uma encomenda.

olak88 Sacavém

Eu também vou partilhar a minha alegria. As minhas unhas estavam completamente danificadas e doíam. Eu tentei tratá-las com um verniz de unhas especial, também tomei alguns comprimidos. O verniz teve apenas um efeito temporário. Agora eu estou a usar o creme Fungalor, podem ver os resultados na foto. Eu estou a passar o creme desde há 3 semanas atrás, mas decidi completar o ciclo de tratamento (1 mês)

Cristiano Espinho

Obrigado pela dica. Eu finalmente livrei-me dos fungos. Existe tanta coisa que se apega a nós nesta vida!)

Júlia Loulé

Eu li os depoimentos e percebi que preciso comprá-lo) Estou farta, vou fazer uma encomenda.